11 de jun. de 2008

Rompi com o mundo I.

Tem momentos em que o que eu realmente queria, era não ser mais eu, era poder escolher outro caminho e não sofrer com a escolha, mas em mim o sentimento, a voz que não cala é um questionamento: Por que esse caminho? Você sabe que esse caminho é perigoso, por que escolher logo este? Vá por outra direção, esse é o seu momento, porém seja prudente...
Minha vontade é gritar: dane-se a prudência, vivamos o hoje o agora, o momento oportuno, vivamos as oportunidades dessa vida, pois é só nela que poderemos errar, mas onde fica minha consciência?
Eu tenho um texto aqui em casa (da época em que mais busquei a face de Deus) que fala sobre a consciência, tenho até medo de ler, pois sei que quando começar vou pensar um bocado, pois minha consciência me acusa e isso não há como negar.
Tenho vontade de gritar. De correr. Mas principalmente de amar e não encontro nenhuma justificativa coerente pra não amar, não viver o amor, alguém, por favor, pode ser claro??????
O amor é escolha? O amor é uma escolha!!!!
Tantas questões e a única coisa certa é que quero amar. Viver o amor, viver as belezas do amor, a entrega do amor, a saudade do amor, a consciência do amor.
Mas se perguntarem até onde vou? Até onde minha consciência permite ir?
Ah eu realmente não sei, simplesmente vou!

Nenhum comentário: