27 de out. de 2008



Sabe em meu último texto falei sobre o declínio, e nele fiz um pedido ao Pai:

“Ajuda-me a concertar meus erros e voltar para o caminho que estava.

Me leve pra perto de Ti.”

E no dia seguinte, coisas lindas começaram a se realizar em minha vida.

Estive em um congresso missionário, mas nesse o assunto foi crentes cheios do espírito.

Depois de uma noite de bronca por um pastor um tanto agressivo senti que estava brincando com o sagrado, e isso me assustou. Nesse dia meu coração parecia pedra, sai de lá apenas refletindo sobre o que já pensei várias vezes. No segundo dia trabalhei com as crianças, me senti perdida, coisas que antes fazia com facilidade tornaram difíceis por demais. Mas pela tarde, em um momento pra vocacionados, meu coração se quebrantou ao ouvir as historias de pessoas salvas por Cristo, ao ouvir histórias de transformação, ou ao ouvir historias de resgate de vidas perdidas e sem perspectiva.

Cristo soou como uma doce melodia, como um novo som.

Pela noite, ouvi coisas que me desafiaram. Situações que nos mostram a realidade egoísta da nossa carne, a realidade dura do coração humano, me senti suja.

Mas Cristo disse que irá me ajudar e vai limpar minha alma, disse que o Espírito Santo irá mortificar minha carne. Aleluia!

Além de saber disso, encontrei coragem pra colocar meus sonhos a disposição dEle.

E meu Cristo, meu Salvador, só quero viver seus planos.

Hoje sei que depois do declínio vem nova evolução!!!



Ilustração: ESTUDIO WOLFGANG - Animação e Ilustração Digital 8402 8150

(Obrigada amor!)

Nenhum comentário: